domingo, 29 de setembro de 2013

Coleção Basic Holiday - Kipling




            Eu não sei quanto a vocês, mas sempre tenho dúvidas pra montar looks pra faculdade. Infelizmente, não dá pra ir com uma produção digna de Pretty Little Liars todos os dias (ou quase nunca, pra falar a verdade). Geralmente, opto por peças bem básicas, como calça jeans, regata ou t-shirt e sapatilha. E pra não ficar básico demais, escolho alguns acessórios diferentes pra dar um toque especial, como uma mochila ou bolsa colorida. Um estojo ou fichário legal complementa o look.
A dica de hoje é ideal pra quem passa por esse mesmo dilema que eu. A Coleção Basic Holiday, da Kipling, é ideal pra quem quer arrasar na escola/faculdade! As cores da coleção estão incríveis e cá entre nós, com um fichário como o New Storer (4) a gente até estuda mais feliz, né?
As novas cores são:

Salmon Pink: um tom de coral incrível, a cara do verão!
1 – Modelo STELBA
2 – Modelo CREATIVITY S
3 – Modelo NEW MONEY

Pink Orchid: rosa com fundo fúcsia. Super fashion!
4 – Modelo NEW STORER
5 – Modelo GITROY
6 – Modelo NEW MONEY

Glacier Blue: azul lindo, elegante e descolado ao mesmo tempo.
7 – Modelo 100 PENS
8 – Modelo Tops

Cactus Green: verde descolado, me lembra piscina e diversão!
9 – Modelo FREEDOM
10 – Modelo TOPS

Brilliant Purple: roxinho básico, combina com tudo!
11 – Modelo FREEDOM

            Incrível essa coleção, né? Minhas cores preferidas são a Salmon Pink e a Pink Orchid e estou APAIXONADA pela mochila Stelba. Qual o modelo preferido de vocês?

P.S: esse post é para participar da II Seleção de Correspondentes Kipling e estou louca pra ser a representante da Região Nordeste, torçam por mim! :)



Para acessar o blog da Kipling clique aqui.


terça-feira, 24 de setembro de 2013

LIVRO: A Maldição do Tigre



Essa capa é muito linda!!!
             Kelsey Hayes é uma jovem de 18 anos que perdeu os pais e mora com uma família adotiva. Para pagar a faculdade, é contratada por um circo, onde sua função é ajudar nos cuidados com os animais. Ela logo sente uma atração por Ren, um belo tigre branco com lindos olhos azuis, e passa todo o seu tempo livre com ele.
            Porém, Ren é vendido e será levado para uma reserva de tigres. Contratada para acompanha-lo, Kelsey embarca em uma incrível viagem para a Índia, onde irá descobrir que o seu tigre é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado há mais de 300 anos.
Juntos, Kelsey e Ren embarcam em uma perigosa aventura para tentar decifrar a profecia e acabar com a maldição. Além disso, o inevitável acontece e eles se apaixonam.
Primeiro volume da Saga dos Tigres, esse livro é fantástico! Já tenho o livro há algum tempo, ganhei num sorteio, e me arrependo de não ter lido antes.  Me apaixonei pela história e estou desesperada pra ler os outros livros da série (são 4 livros e terá o quinto). Peço desculpas ao Michael, ao Jesse e ao Peeta, mas o Ren é a minha mais nova e atual paixão. Gostei da Kelsey, ela é corajosa e divertida, mas de vez em quando dá vontade de bater nela, principalmente quando está chegando no final do livro. Apesar de ter lido só o primeiro livro, já digo que essa virou uma das minhas séries literárias preferidas. Leitura mais que recomendada!
                                                                                           

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MÚSICA: Roar - Katy Perry



            Acho que vocês já sabem que sou super fã da Katy Perry né? Então eu não podia deixar de colocar aqui o novo clipe dela, que já está no topo das paradas nos Estados Unidos e na Inglaterra. A música é bem legal e no clipe, a Katy é uma sobrevivente de um acidente de avião que acaba virando uma “mulher da selva”. Confiram:






quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Aprenda a gostar de você - Mário Quintana



Créditos da Imagem: We Heart It


"Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você...
A idade vai chegando e, com o passar do tempo, nossas prioridades na vida vão mudando...
A vida profissional, a monografia de final de curso, as contas a pagar...
Mas uma coisa parece estar sempre presente... A busca pela felicidade, com o amor da sua vida.
Desde pequenas ficamos nos perguntando "quando será que vai chegar?" E a cada nova paquera, vez ou outra nos pegamos na dúvida "será que é ele?".
Como diz meu pai: "nessa idade tudo é definitivo", pelo menos a gente sempre achava que era.
Cada namorado era o novo homem da sua vida. Fazíamos planos, escolhíamos o nome dos filhos, o lugar da lua-de-mel e, de repente...
PLAFT! Como num passe de mágica ele desaparecia, fazendo criar mais expectativas a respeito "do próximo".
Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura mais de três meses.
Agora, você procura melhor e começa a ser mais seletiva.
Procura um cara formado, trabalhador, bem resolvido, inteligente, com aquele papo que a deixa sentada no bar o resto da noite.
Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue "imagem e ação" e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando você está de short, camiseta e chinelo.
A liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação, já não tem o mesmo valor que tinha antes.
A gente inventa um monte de desculpas esfarrapadas, mas continuamos com a procura incessante por uma pessoa legal, que nos complete, e vice-versa.
Enquanto tivermos maquiagem e perfume, vamos à luta... E haja dinheiro para manter a presença em todos os eventos da cidade: churrasco, festinhas, boates na quinta-feira. Sem falar na diversidade, que vai do Forró ao Beatles.
Mas o melhor dessa parte é se divertir com as amigas, rir até doer barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente e curtir o som...
Olhar para o teto, cantar bem alto aquela música que você adora.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele cara que você ama (ou acha que ama), e que não quer nada com você, definitivamente não é o homem da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! "



Texto incrível do meu poeta preferido, porque tem dias que só ele me entende :)
 


Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...