sábado, 26 de maio de 2012

SÉRIE: Jane By Design


                Jane By Design é uma série da ABC Family que conta a história de Jane Quimby, uma adolescente apaixonada por moda que tem seu currículo confundido e acaba sendo contratada para ser assistente de Gray Chandler Murray, a famosa designer da Donovan Decker (uma grande empresa do ramo da moda).
                Jane mora com seu irmão mais velho Ben (a mãe deles os abandonou e o pai morreu) e eles estão passando por dificuldades financeiras. Para ajudar, Jane resolve tentar um estágio, mas seu currículo é confundido com o de uma adulta e ela acaba sendo contratada para ser assistente da Gray, ao invés de estagiária. E é aí que a confusão começa, Jane que antes era a garota invisível do colégio (e adivinhem... ela também é apaixonada pelo garoto popular, o Nick, que acaba virando namorado dela) e passa a levar uma vida dupla, em que tenta esconder a sua verdadeira idade dos colegas de trabalho, ao mesmo tempo em que os colegas de escola não podem saber a sua verdadeira função na empresa de moda.
                A Jane se dá muito bem trabalhando na empresa e acaba sendo admirada por todos mas é difícil conciliar a vida dupla e é aí que entra o Billy, o melhor amigo e meu sonho de consumo da Jane. Ele sempre a ajuda a sair das confusões e eles são inseparáveis, o que deixa a popular Lulu (namorada do Billy) com ciúmes.
                Além disso, toda a admiração que Jane conquista, incluindo do Jeremy (que também é designer e é um mulherengo), causa a inveja de India, uma mulher ambiciosa que tenta roubar o lugar de Gray e sempre está tentando sabotar a Jane, além de ter um "namoro secreto" com Jeremy.
              A primeira temporada já teve 10 episódios e continuará a partir do dia 5 de junho, com mais 8 episódios. Mas estou na torcida para confirmarem a segunda temporada! O décimo episódio terminou com a Jane bem no meio de um triângulo amoroso e se vocês quiserem saber mais, terão que assistir!
                Se eu escrever mais vou acabar contando alguns spoilers mas se você está se perguntanto se essa série é boa... junte moda, looks incríveis, um melhor amigo perfeito, romance, um triângulo amoroso, confusões e até mesmo algumas cenas em Paris... preciso escrever mais?

segunda-feira, 21 de maio de 2012

MÚSICA: Banda: We Are The in Crowd


                We Are The In Crowd é uma banda de pop-rock de New York formada no ano de 2008. Seus integrantes são Taylor Jardine (vocal), Jordan Eckes (guitarra/vocal), Mike Ferri (baixo), Rob Chianelli (bateria) e Cameron Hurley (guitarra). O álbum Best Intentions, primeiro álbum completo da banda, foi lançado ano passado.
                As músicas são muito boas, daquele tipo que dá pra ouvir o tempo todo sem enjoar. As vozes dos dois vocalistas  são ótimas, e na minha opinião, super combinam. As letras são bem bonitinhas.
                Recomendo Never Be What You Want, Both Sides of the Story, Lights Out, Rumor Mill (primeiro single do álbum) e principalmente, Kiss Me Again (que tem a participação de Alex Gaskarth).
            Assistam o clipe de Kiss Me Again:

  "And kiss me again  
Underneath the moonlight. 
You're more than a friend, oh. 
I knew it from the first sight, yeah. 
Hold me, feel my heart beat. 
Put your arms around me. 
And kiss me again. 
And kiss me again."


sábado, 19 de maio de 2012

SÉRIE: Awkward.


Awkward é uma série da MTV que conta a história de Jenna Hamilton (Ashley Rickards, aquela que fez a filha adotiva da Brooke de “One Tree Hill”).
Após ter um péssimo dia no acampamento, Jenna recebe uma carta anônima, se engasga com pílulas e sofre um acidente no banheiro, acidente esse que todos pensam ser uma tentativa de suicídio. A partir daí, sua vida muda totalmente e não necessariamente para melhor, mas a garota antes invisível começa a ser o centro das atenções, mesmo que pelos piores motivos (incluindo  uma foto tirada no vestiário que se espalha por toda a escola).
Essa série é muito engraçada, a trilha sonora é ótima (aparece o artista e o nome da música toda vez que começa a tocar) e os personagens são muito legais. A mãe da Jenna é hilária, o pai é muito legal, a Valerie (conselheira da escola) é louca, e as amigas dela, Tamara e Ming, têm seus próprios problemas (bizarros!) mas sempre tentam ajudá-la. Mas o melhor mesmo é que, apesar de parecer clichê com aquela história de garota invisível se apaixona pelo popular, a série é diferente em muitos aspectos: o galã da escola (Matty: a paixão da Jenna) tem mania de cheirar as axilas (sim, você não leu errado!); a rival (Sadie), apesar de ser cheerleader, é gorda; e tem o Jake, melhor amigo do Matty, que se apaixona pela Jenna.
O Matty e o Jake são lindos, mas acho o Matty muito idiota, rola algo entre ele e a Jenna mas ele não tem coragem de assumir publicamente. Eu sou totalmente Team Jake e gostei muito de como terminou a primeira temporada.
A primeira temporada teve 12 episódios e a segunda temporada será lançada esse ano, ainda sem data definida (rolam boatos de que seja em junho ou julho). Cada episódio tem a duração de vinte minutos. Vale a pena o download!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

FILME: Julie e Julia


Esse é um filme que estava na minha lista de filmes para assistir a muito tempo.  Já li algumas opiniões negativas, mas sinceramente, o filme não me decepcionou. Esse filme conta a história de Julia Child (interpretada por Meryl Streep), uma mulher que ao mudar para Paris devido o trabalho do marido se sente perdida e em busca de uma nova distração, e Julie Powell (Amy Adams), que se sente frustrada por nunca ter finalizado seus planos e busca algo novo.
Julia entra em uma escola de culinária, a Cordon Bleu, e se apaixona pela culinária francesa, descobrindo seu talento. Para quem não sabe, Julia Child foi uma grande cozinheira que publicou livros e apresentou um programa de TV.
Julie começa um blog em que fará todas as receitas do livro Dominando a arte da cozinha francesa de Julia Child no prazo de um ano.
É muito legal ver mulheres ao mesmo tempo tão diferentes e tão parecidas evoluírem em seus projetos. As locações em Paris são incríveis e algumas cenas realmente dão água na boca e para quem gosta de cozinhar, dá vontade de fazer (e de comer também) as receitas da Julia que Julie faz.
O filme foi baseado no livro de mesmo nome que, por sua vez, foi baseado no blog "The Julie/Julia Project", o blog da Julie, e na história real de Julia Child. Meryl Streep concorreu ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em Julie e Julia, mas perdeu para Julia Roberts (Um Sonho Possível), porém, ganhou o Globo de Ouro de Melhor atriz de Comédia ou Musical.
Enfim, eu recomendo, mas se você está buscando um filme com muita emoção ou romance, esse não é para você.

terça-feira, 15 de maio de 2012

LIVRO: Fazendo Meu Filme 4 - Fani em busca do Final Feliz - Paula Pimenta

          Para a minha primeira resenha no blog, eu escolhi um livro especial.
          Se você ainda não leu nenhum livro dessa série, pare de ler essa resenha nesse momento e vá ler Fazendo Meu Filme!
        Fazendo Meu Filme 4 é o tão esperado final dessa série incrível escrita pela querida Paula Pimenta. Desde o triste final em Fazendo Meu Filme 3, eu estava desesperada para ler esse livro e a Paula não me decepcionou. Fiquei bem surpresa quando li os primeiros capítulos e vi que haviam se passado cinco anos  na vida da Fani e a partir daí ela nos conta tudo o que aconteceu e o que está acontecendo, alternando passado e presente nos capítulos.
          A Fani cresceu, amadureceu, teve outros relacionamentos, deixou a timidez de lado (claro que não o tempo todo), fez o seu filme (literalmente) e foi incrível acompanhar esse crescimento dela. Outra surpresa foi uma parte do livro ser narrada pelo Leo, foi muito bom ver a perspectiva dele de tudo que havia acontecido e foi muito engraçado também (pelo menos pra mim) imaginar ele adulto. Não quero estragar as surpresas para quem ainda não leu o livro, mas fiquei chocada com algumas coisas, principalmente relacionadas a Gabi e a Priscila, sem mencionar que a Fani me surpreendeu muito. Adorei o Alejandro e a Cecília (que ao que tudo indica, será a próxima protagonista de outra série) e odiei a Meredith (que só pelo nome, já dá pra perceber que é uma chata). Confesso que esperei um pouco mais de romance assim que o Leo e a Fani se encontrassem, que demorou um pouco pra acontecer, mas AQUELA cena do epílogo foi perfeita e superou as expectativas!
          Vou sentir muita falta de Fazendo Meu Filme e estou ansiosa esperando a segunda temporada de Minha Vida Fora de Série!

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...